Bem-vindo à nossa política de trocas e devoluções, onde a sua satisfação é a nossa prioridade. Na OÁSIS entendemos que às vezes as escolhas de moda podem variar. Estamos aqui para tornar o processo de troca e devolução tão elegante quanto a sua compra. Confira os detalhes abaixo para uma experiência tranquila e estilosa.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Para garantir sua troca, o produto deve estar em perfeito estado, com etiqueta intacta e sem uso aparente. O prazo máximo para efetuar sua troca é de 7 dias do recebimento. 
  2.  Para isso entre em contato com [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (61)99420-0954 informando o número do seu pedido e CPF, envie o produto na mesma embalagem diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Após recebimento e avaliação da peça pela nossa equipe enviaremos um código com o valor da peça para que novo produto seja escolhido, no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro ou estorno no cartão, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.